segunda-feira, 3 de março de 2008

SERRA DA ESTRELA: 1 e 2 de Março de 2008


A culpa foi do brasileiro. Sim, porque se ele tivesse entregue o baralho a quem o pediu e não “ao cara” na recepção, tudo seria diferente. Ter-se-ia evitado que a mistura heterogénea caísse do lado esquerdo e que a algazarra invadisse o descanso. Foi um mero pormenor que fez toda a diferença. E que coroou um fantástico fim-de-semana.
A neve estava lá. Com a dúvida a atormentar a ida e a transformar-se na certeza que não comparecia à medida que os motores trepavam as escarpas do maciço, o branco que finalmente despontou entre os penedos mais alçados provocou um estoiro de satisfação.
De facto, o tempo foi um aliado. Além das extraordinárias pistas de esqui que se proporcionavam em qualquer encosta, o sol foi uma constante, permitindo descobrir no horizonte as belíssimas paisagens da serra.
Tudo combinado para esquecer as complicações do dia-a-dia, e, por umas horas, dar gargalhadas e cambalhotas entre o macio da neve. Quase tão animado como Seia, onde eram tantas as pessoas na rua que houve necessidade de recuar o carro após o estacionamento para que o condutor do veículo ao lado pudesse entrar!
Da Covilhã veio a despedida, e para não alongar demasiado este texto, fica por ora encerrado.
E o comer?

4 comentários:

Anónimo disse...

...............pois é foi um fim de semana mt porreiro pá, desde ver putos a enfiar-se pela água “fresquinha” dentro, até ao facto de os brasileiros terem entregue o baralho ao cara (mas que cara....porra? aquele cara k tava ali.................fds) já para n falar do inconfundível cheiro a presunto e enchidos……….bem só foi pena o porto ter empatado (e ainda por cima quando nos anulam um golo limpinho.......mas pronto é para dar mais pica.........)....................(um euro por um café….onde é que isto já se viu)
e a que horas é que é o comer?

P.S. ganda silva!!!!

Anónimo disse...

Foi com toda a certeza um fim-de-semana divertidíssimo...
Eu diria que não começou da melhor forma...a "chamada do Gregório" após as curvas do IP4 e a saída de emergência em Castro D'aire à procura de uma sanita(acontece)!
Mas a parte atribulada ja paxou...(ou não!)lol
A neve que por momentos nos quis assustar...estava lá!
Agora chegou a parte mais interessante!
Nove pessoas num quarto...Estava eu a dormir, quando acordo com as luzes dos telemóveis e as gargalhadas que ninguém conseguia conter...sabe-se lá o que se estava a passar!
Acredita Miguel que não queria estar no teu lugar.
Para o Ricardo foi uma experiencia nova "nunca se viu em tal" :)
Ao Tiago temos que agradecer todos os momentos de boa disposição que nos proporcionou durante a noite! Ah, não é o Tiago, é o Silva!... Foi só um sonho...eu sei!lol
Não posso deixar de falar na cozinheira super simpática que nos preparou umas boas refeições, no nosso amigo carioca muito espertinho e nos "morceguitos" que voavam no corredor!!

As melhores frases:

Mas afinal o que é o comer?
Não fui eu...foi o Silva!
Pensei que tava a sonhar!
De que lado foi? Esquerdo!
Tas bem? TOU!!
Deitei-me as 4h, mas só são 00:30??


Temos que repetir estes convívios mais vezes!
A próxima é aos Açores!

Beijos para todos!

Anónimo disse...

sem duvida.. um fim de semana diferente e muito fixe..! sempre pronto para outros desde k n seja de avião :)
eu n acho k a culpa fosse dos "caras" mas sim do copo estar cheio..........:)eh eh

......................................................................................e onde é o comer?

Anónimo disse...

e o cha era do melhor!!!!!!!!!!
Silva